✔ FRETE FIXO R$9 ✔ PRIMEIRO ÓCULOS R$150... ✔ PROTEÇÃO UV400 ✔ DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO 365 DIAS ✔ ILOVE@BAMM.COM.BR

1 Intro

As seguintes condições de venda e entrega aplicam-se a todas as transações realizadas em BAMM.com.br. Nenhuma das condições estão em conflito com os direitos que você tem por lei. Reservamo-nos o direito de alteração destas condições a qualquer o momento sem aviso prévio. 

2 Preços e possíveis erros 

Todos os preços são cotados em reais. Preços são verificados, mas não assumimos nenhuma responsabilidade por erros de sistema. A BAMM só realiza vendas em território brasileiro. Reservamo-nos o direito de alterar preços, promoções e especificações a qualquer momento, sem aviso prévio.

3 Compras

Ao fazer um pedido, você concorda com os termos e condições aqui listados.

4 Frete  

Os preços no site cobrem apenas o produto. O Frete é por conta da BAMM.com.br.

5 Pagamento 

Os pagamentos são feitos via Cartão de Crédito e Boleto pelo Pagseguro.

6 Disponibilidade de produtos 

BAMM.com.br fará o possível para garantir que todos os produtos disponíveis na loja virtual tenham estoque. No entanto, nem sempre podemos impedir que um produto da nossa linha tenha se esgotado. Nesse caso, iremos informá-lo imediatamente sobre o atraso. Se você informar que já não quer mais esperar pelo item, você pode cancelar a sua encomenda ou selecionar outro óculos de sol. Seu dinheiro será devolvido em caso de cancelamento. 

7 Responsabilidades do Cliente 

O cliente deverá preencher as informações precisas para ter sua compra concluída. A responsabilidade por atrasos e custos extras que possam surgir na compra, caso as informações fornecidas pelo cliente estejam incompletas, enganosas ou incorretas é do cliente. 

8 Envio

BAMM não poderá exceder o limite de 30 dias para finalizar pedidos. Se isso não for possível (porque o item está fora de estoque), ou há outras razões para o atraso, os consumidores têm, neste caso, o direito de cancelar o pedido. Sem penalidades para ambos os lados. Em caso de danos durante o transporte, ou na ausência de artigos, por favor nos informe DENTRO DE 7 (SETE) DIAS. Se não recebermos qualquer mensagem, o cliente é considerado como tendo recebido os itens em perfeitas condições. A BAMM não é responsável por quaisquer danos resultantes de um atraso na entrega ou não entrega. Nesses casos, a responsabilidade é limitada ao valor dos bens comprados pelo cliente. BAMM.com.br não será responsável pela não entrega de produtos, atraso, danos ou defeitos, se as circunstâncias estão além do nosso controle. 

9 Troca e Devolução 

Para todos os produtos, você tem a opção de devolvê-los, caso você decida trocar de modelo. No prazo de 365 dias úteis, você pode devolver os produtos SEM SINAIS DE USO ou DANOS, e na embalagem original. Nesse caso, o CUSTO de ENVIO para BAMM e o de REENVIO do novo modelo até você é de responsabilidade sua. Para obter informações sobre para onde enviar o produto, você deverá entrar em contato conosco através do ilove@bamm.com.br. Se você está retornando mercadorias danificadas ou utilizadas, nós não realizaremos a troca do produto e reenviaremos o mesmo item até você, mediante cobrança do envio.

Após o período de 365 dias, entenderemos que o cliente aprovou sua compra.

10 Garantia 

Os produtos BAMM.com.br não têm nenhuma garantia. Caso aconteça algum problema com o produto, o cliente pode nos contatar e tentaremos chegar a uma solução juntos. 

11 Sugestões e Reclamações 

As sugestões e reclamações podem ser enviadas para numa boa ilove@bamm.com.br. Nós nos esforçaremos para responder em até 2 dias após o recebimento.


Obrigado por ler isso,
BAMM.