✔ FRETE FIXO R$9 ✔ PRIMEIRO ÓCULOS R$150... ✔ PROTEÇÃO UV400 ✔ DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO 365 DIAS ✔ ILOVE@BAMM.COM.BR

1   E se algo der errado com as lentes ou eu simplesmente não gostar do produto quando ele chegar?

Você poderá trocar ou devolver os óculos. E você tem 365 Dias livres para fazer isso. Você provavelmente tem coisas mais divertidas para fazer do que correr para nos enviar os óculos. Tome seu tempo, relaxe, pegue uma praia. O produto só precisa estar novinho em folha quando chegar em nosso escritório, sem sinais de uso ou dano.

2   Qual o procedimento para a devolução ou troca de um produto?

Primeiro, você deverá preencher o formulário enviado a você junto com o seu produto. Em seguida, atenção a essa parte do processo, ela é muito importante:
A fita de controle anexada aos óculos não pode ter sido violada e os óculos precisam estar novinhos quando chegarem até nós, sem marcas de uso ou danos causados pelo envio, ok? Para isso, basta você reutilizar a mesma caixa em que ele lhe foi enviado. Envie-nos então através do Correios, na modalidade PAC, para:   

BAMM 
CAIXA POSTAL, 37018 
BARRA DA TIJUCA 
CEP: 22640-972
RIO DE JANEIRO - RJ

Assim que os óculos chegarem até nós, entraremos em contato com você através de seu email para darmos sequência.

3   Meu cachorro comeu uma das hastes do meu óculos, posso devolvê-lo? 

Não sabemos, cheque com o canil. Mas o bichinho não merece ser devolvido, pô, seja mais paciente e tolerante com ele.