✔ FRETE FIXO R$9 ✔ PRIMEIRO ÓCULOS R$150... ✔ PROTEÇÃO UV400 ✔ DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO 365 DIAS ✔ ILOVE@BAMM.COM.BR

por Gabriel Fragoso Novembro 21, 2016 1 Comentário

E a gente mudou tanto que os nossos pais nos acham estranhos e errados, às vezes. Mas é até compreensível, né? Eles cresceram na tensão econômica e aprenderam desde cedo a guardar dinheiro, a investirem em uma carreira sólida e segura, a terem a casa própria, o carro próprio. Estes eram os objetivos de vida dos meus pais e, pelo que vejo, da maior parte dos pais dos meus amigos. Faz sentido pra eles. E longe de mim querer dizer que estavam errados! 

Mas hoje não é mais bem assim. Percebemos cada vez mais uma mudança bem clara nesse sentido: a gente não quer a estabilidade pela qual nossos pais tanto lutaram, se isso significa uma vida cômoda, dentro da zona de conforto. A gente quer a liberdade de poder trabalhar com o que se ama, de poder dizer 'chega' se não tá mais agradando e de mudar o que for necessário pra continuarmos com um sorriso no rosto. A gente quer viajar, explorar, descobrir — e tudo isso dentro da nossa própria cabeça, também.

Vejam bem: eu não quero dizer, com isso, que devemos viver sem medir as consequências dos nossos atos e sem planejar as coisas. O que eu quero dizer é que, hoje, a gente preza muito mais por uma vida cheia de possibilidades, momentos inesquecíveis e descobertas do que por uma vida estável, cheia de bens materiais e pouco ou nenhum bem que perdure na memória. 

Isso faz muito sentido pra mim. E pra vocês?

Ah, e pra não perdermos o costume, as artes da semana!

Óculos de Sol rendondo The Sonic 2 Revo

 

Óculos de sol steampunk The Slim Revo

 

Óculo de sol quadrado The Cliff

 

Óculos de sol espelhado The New Revo





Gabriel Fragoso
Gabriel Fragoso

Autor


1 Resposta

Patrick ramires
Patrick ramires

Novembro 27, 2016

Adorei!!! ??

Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.